Seja bem-vindo! Faça seu login ou cadastre-se

Sacola de Compras

Sacola de compras

Dúvidas para finalizar sua compra? Entre em contato pelo nossa Central de Atendimento.

Buscar no site

Política de Troca e Devolução

Nossos produtos são cuidadosamente analisados antes de serem enviados aos nossos clientes. Seu produto chegou e você não ficou satisfeito com a compra? A MB Fashion Store se prontifica a trocá-lo. Para isso basta seguir as regras abaixo:

1) Considerações iniciais

- Para iniciar o processo de troca ou devolução é necessário que o cliente comunique a Central de Atendimento MB Fashion Store através do email atendimento@mbfashion.com.br. Após o contato, você receberá um e-mail de autorização, orientando como proceder. O envio do produto deverá ser obrigatoriamente feito em até 3 dias úteis após esse contato.

- O prazo para a substituição é de até 7 dias corridos após o recebimento. Fora deste período será desconsiderada a troca ou devolução.

2) Condições do Produto

- Os produtos só serão aceitos se estiverem em suas embalagens originais (contendo caixa, papéis, fitas, saco plástico e etc.),
- Com suas etiquetas intactas,
- Sem indícios de uso, sem riscos ou quaisquer danos que não foram comunicados,
- Sem odores, alterações, deformações ou marcas,
- Acompanhadas da nota fiscal original (DANFE). No caso da devolução, o motivo deve vir descrito na parte de trás da nota. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação de sua compra e consequentemente, a troca.
Se a MB Fashion Store entender que o produto postado não atende as regras aqui estabelecidas, estamos dispensados de aceitar e reenviaremos o produto ao cliente sem consulta prévia e citando o motivo da recusa.

3) Custos

- Os custos de envio para troca ou devolução é de responsabilidade do cliente, no entanto a MB Fashion Store se prontifica a reenviar a nova encomenda sem custos de frete.

4) Recebimento

- Para evitar futuros transtornos a MB Fashion Store aconselha que o cliente verifique com cuidado o produto no momento da entrega. Se a embalagem estiver violada, o produto avariado, falta de algum acessório, produto em desacordo com o pedido, recuse a entrega no ato do recebimento.

- Neste caso, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com a Central de Atendimento MB Fashion Store. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. Constatada qualquer divergência, mencionadas no item 2 a MB Fashion Store não aceitará a devolução e pode se recusar a fazer a troca, reenviando o produto ao cliente.

5) Produto com defeito

- Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Central de Atendimento MB Fashion Store. Se constatado (defeito técnico ou de fabricação e não de uso), ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade do item, ou por qualquer outro item da MB Fashion Store. Caso o cliente opte por um produto de valor superior a diferença deve ser paga através de Depósito Bancário.

Os produtos comercializados pela MB Fashion Store não sofrem qualquer tipo de alteração em nossa Central de Distribuição, são enviados para o cliente exatamente como são entregues pelos nossos fabricantes e fornecedores.

6) Desistência

- O código de Defesa do Consumidor assegura o direito de troca mediante a desistência ou devolução (dentro do prazo de 7(sete) dias corridos). Se tratando de devolução por desistência, a MB Fashion Store fará a restituição do valor pago pelo cliente (via Depósito em conta), excluindo o valor do frete.